Pensamentos sobre a impermanência

Eu acho tudo neste planeta tão efêmero e vago…

As certezas também tem um contorno vago, quase espectral, e não temos respostas para tudo que nos cerca. No final das contas, somos seres frágeis e cheios de dúvidas, que só estão de passagem aqui neste lugar…

Então, só o que nos resta são nossos sentimentos verdadeiros.

São nossas lembranças preciosas, pequenas peças que compõem um Eu…

São as pessoas amadas… Temos de ser gratos por tê-las conhecido, ainda que às vezes possam nos infligir dor… Mas porque são imperfeitas e humanas como nós. E muitas vezes, nós mesmos nos infligimos esta dor…

Meu Eu, minhas pessoas amadas, minhas memórias. Que bom que os possuo. Que bom que Eu sou Eu. Ainda que minha passagem aqui na Terra seja curta.

Parece que tenho de agradecer por respirar um dia a mais. Por sentir o vento desta tarde. Por poder escrever estas palavras…

Rathziel

Imagem

Sobre Rathziel

Autora: Rathziel (Tayná Zahlouth) Idade: 29 anos Amo: Desenhar. Ler. Cabala. Tarot. Astrologia. Filosofia. Mitologia. Literatura. Poesia. Quadrinhos. Games. Desenho animado. Música clássica. Yoga. Chocolate. Noite. Serenidade... Meu e-mail é rathziel@gmail.com (caso queira trocar ideias.) :)
Esse post foi publicado em Reflexões, Sentimentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Pensamentos sobre a impermanência

  1. Eliezer de Sousa Cardoso disse:

    Adorei o seu post de tal forma que o copiei pra o meu blog. Parabéns!

Deixe um comentário

