Divagações

Às vezes, as coisas apenas não dão certo…
Mas eu ainda acredito que este planeta é um lugar muito lindo.
As pessoas se esforçam muito para viver aqui. Sofrem, passam dificuldades. Machucam umas às outras. Não conheço ninguém “perfeito”…
No entanto, acredito que as pessoas tornam este mundo ainda mais lindo.
Eu tenho espinhos no meu coração, feridas que ainda espero que cicatrizem, algum dia. Mas continuo caminhando, conhecendo as pessoas,tentando aprender o que puder com elas.
Ainda que nem tudo possa dar certo.
Ainda que não seja tudo perfeito.
(Talvez, esta imperfeição seja o segredo da beleza deste planeta.)
Quero amar cada dia que respirar na Terra! E tentar viver cada dia com plenitude, sendo verdadeira com o meu coração…
Até que chegue o dia de me despedir deste lindo e triste planeta sob os meus pés!…
Quando este dia chegar, será um dia como qualquer outro, pois o mundo e as pessoas continuarão a existir…

Mas dizem que até este mundo desaparecerá um dia… Então, desejo que todos os meus irmãos e irmãs vivam cada dia plenamente! =)

Rathziel

Hatsune.Miku.full.1751438 (1)

Sobre Rathziel

Autora: Rathziel Idade: 28 anos Amo: Desenhar. Ler. Cabala. Tarot. Astrologia. Filosofia. Mitologia. Literatura. Poesia. Quadrinhos. Games. Desenho animado. Música clássica. Yoga. Chocolate. Noite. Serenidade... Detesto: Acordar cedo! ó_ò Meu e-mail é rathziel@gmail.com (caso queiras trocar ideias... =) Se eu demorar a responder, desculpe!).
Esse post foi publicado em Reflexões, Sentimentos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Divagações

  1. Yasmin Mello. disse:

    Muito,muito lindo!

Deixe um comentário

