Humanidade

Eu sinto toda a humanidade dentro do meu ser.
Eu sinto cada ser do mundo. Cada coração que pulsa é o meu coração. As veias dos animais e das folhas são as minhas veias. Eu sou a Terra onde germina a vida, sou o Mar azul e profundo, sou os Ventos que correm, sou as Chamas dançantes…
Eu ouço as canções ocultas dentro dos corações dos seres. Eu ouço os lamentos das crianças, das mulheres e dos homens. Eu ouço as angústias que não são ditas.
Eu sinto a dor da tua ferida em mim.
Eu choro junto contigo.
A tua dor é a minha dor.
E os choros, e os risos, e as alegrias, e os medos, e as vitórias, e os sonhos grandes e pequenos, e as esperanças, e a amargura, de toda a humanidade cabem dentro de mim, ao mesmo tempo.
A melancolia, a alegria, estão em mim ao mesmo tempo. Assim como o Nada sentir.
Eu também sei da escuridão. Da ambição, do egoísmo, do temor, da fobia, das paixões violentas. Eu sei. Eu sei…
Eu cubro tudo com o manto do Amor.
Todos estes sonhos de criança estão dentro de mim.
Todas essas vozes que não falam em meu nome.
Até o sonho que Eu sou.
Nas minhas costas, carrego todo o Universo.
Estas são apenas palavras espontâneas de uma criança…
São apenas pegadas que deixo na areia.

Rathziel

Artist Dr K

Artista: Dr.K 

Sobre Rathziel

Autora: Rathziel (Tayná Zahlouth) Idade: 29 anos Amo: Desenhar. Ler. Cabala. Tarot. Astrologia. Filosofia. Mitologia. Literatura. Poesia. Quadrinhos. Games. Desenho animado. Música clássica. Yoga. Chocolate. Noite. Serenidade... Meu e-mail é rathziel@gmail.com (caso queira trocar ideias.) :)
Esse post foi publicado em Força Interior. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

